Atendendo a requerimento aprovado ainda na sessão de ontem, a Câmara Municipal de Floriano encerrou nesta terça-feira, 18, a segunda quinzena de sessões de março com a realização de duas assembleias consecutivas, em que foram apresentados pelos vereadores, um projeto de lei, dois projetos de decreto legislativo de concessão de título de cidadania e treze indicações de obras e/ou serviços a serem executados pelo Poder Executivo.
O destaque da noite girou em torno da votação única da mensagem de veto do prefeito de Floriano, Antônio Reis (PSD) , sobre o PL nº 04/2025, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo em repassar aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias o Incentivo Financeiro Adicional- IFA, bem como do Parecer Jurídico da Procuradoria-Geral do Município, que foi retirada da pauta por votação da maioria, para apreciação pela Comissão de Fiscalização e Orçamento da Casa.
Com a retirada do veto, a pauta de votação dos demais projetos ficou trancada. Na segunda sessão foram apresentadas mais 3 indicações, uma delas de autoria do vereador Dessim Almeida (PP), solicitando um estudo de engenharia de trânsito para a instalação de semáforos nas rotatórias da Alvorada FM e do Posto Trevo, visando a melhoria do tráfego, que foi subscrita por vários vereadores. Antes do presidente da casa, vereador Marcony Alisson (PSD), encerrar a sessão, foi aprovado um requerimento verbal do vereador James Rodrigues (PP), para a realização de uma reunião no próximo dia 2 de abril na Câmara, alusiva ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar