A exigência verbal do líder da bancada da situação, vereador James Rodrigues (PP), em entendimento com o líder da oposição, vereador Edvaldo Araújo (PT), e aprovado por unanimidade pelos vereadores, com a quebra do interstício, foram realizadas duas sessões ordinárias consecutivas nesta segunda-feira, 17 de março, na Câmara Municipal de Floriano, marcando o início da segunda quinzena de março.
O presidente da Casa, vereador Marcony Alisson (PSD), abriu os trabalhos da ‘Ordem do dia’, iniciando uma pauta de votações. Primeiro de um projeto de emenda modificativa 003/2025, do Ver. Edvaldo, em alguns incisos da Lei 324/2002, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Habitação e o Fundo Municipal a ele vinculado. E na sequência, 4 projetos de leis e 2 projetos de decretos legislativos de concessão de título de cidadania, todos aprovados por unanimidade, em primeiro turno e segundo turnos.
Um dos destaques foi a aprovação, em votação única, de um requerimento de autoria do vereador João Neto Gomes (PT), para a marcação de uma reunião com o Executivo Municipal para tratar sobre a atualização do Código de Postura e do Plano Diretor do Município de Floriano. Também de um projeto de lei de autoria do vereador professor Magno que dispõe sobre o fornecimento e alimentos para animais de rua em espaços públicos.
O presidente Marcony Alisson encerrou uma sessão convocando os vereadores para as sessões dos dias 19 e 20 de março, que serão realizadas consecutivamente, e antecipadas para esta terça-feira, 18 de março.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar