Na sessão ordinária de quinta-feira, 06, um plenário lotado acompanhou o trabalho legislativo dos parlamentares, que estabeleceu uma pauta com variações periódicas e requisitos. Um deles, de autoria do vereador James Rodrigues, propôs a realização de uma audiência pública em Floriano, para debater sobre o percentual de desconto da taxa de esgotamento sanitário e abastecimento de água na cidade.
O requisito foi aprovado por unanimidade pelos presentes. Os vereadores decidiram, ainda, como entidades a serem convocadas para prestar os esclarecimentos necessários sobre valores e prestação de serviço. São eles: o Grupo Aegea Saneamento/SPE Águas do Piauí, a Superintendência de Parcerias e Concessões - SUPARC, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí-AGRESPI, o Ministério Público de Floriano, a Prefeitura de Floriano, a Comissão de Direitos do Consumidor da OAB/PI -Subseção Floriano e a Associação de Bairros e Entidades representativas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar