Um jovem identificado como Luan Américo, de 23 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (02/11) a tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Segundo informou o subtenente Valdinei, do 17º Batalhão da Polícia Militar, ao Cidadeverde.com, uns homens chegaram na casa da vítima, bateram na porta e se apresentaram como policiais.
"Eles bateram na porta dizendo que era da polícia. Quando o homem abriu foi alvejado com pelo menos seis tiros a queima roupa", informou o subtenente.
Luan Américo foi morto na frente da esposa e dos filhos.
O subtenente não soube precisar à nossa reportagem se a vítima tinha passagem pela polícia, quantos estavam na cena do crime e se há alguma suspeita da motivação do crime.
O corpo de Luan Américo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) ainda durante a madrugada e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar