Um jovem identificado como Roniel Machado, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) na zona Norte de Teresina. De acordo com informações do coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, a vítima foi morta com 9 disparos de arma de fogo e teve os olhos arrancados durante o crime.
O homicídio aconteceu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, em uma localidade conhecida como "Inferninho". Segundo informou o delegado Baretta, Roniel Machado era dependente químico e estava em tratamento em uma clínica.
"Segundo consta nos primeiros relatos, a vítima estava desempregada e era dependente químico. Ele estava vivendo na casa de um casal em Timon. Esse casal é que cuida dessa casa para dependentes químicos onde a vítima estava", frisou o delegado Baretta.
Roniel Machado foi morto com pelo menos 9 disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e do tórax, segundo informou o delegado Baretta. "E os criminosos arrancaram os olhos dele e jogaram fora", acrescentou o coordenador do DHPP.
Já foram identificadas as presenças de alguns indivíduos na cena do crime. Um deles, segundo o delegado, usa tornozeleira eletrônica. "Criminoso é vaidoso. Até na prática do crime ele deixa uma mensagem, um recado, que faz com que a gente chegue até ele. Estamos em fase inicial de investigação, mas já temos um direcionamento", completou Baretta.
Fonte: CidadeVerde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar