Moradores e comerciantes de Jerumenha denunciam o fechamento dos únicos quatro banheiros públicos da praça central, trancados por determinação da prefeitura, o que causou prejuízos ao comércio durante os festejos locais e gerou situações de extremo constrangimento, como o caso de um cidadão que urinou na própria roupa por falta de opções. Procurados pelo Oxen?!, em nota, o responsável pelo local justificou que a medida foi necessária para a realização de reparos e manutenção após a estrutura sofrer graves danos e atos de vandalismo devido ao grande fluxo de pessoas no evento, prometendo reabrir os sanitários assim que os serviços forem concluídos.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar