RSS
  Whatsapp

Banheiros públicos fechados geram revolta; em nota, Prefeitura alega vandalismo

Compartilhar

 

Moradores e comerciantes de Jerumenha denunciam o fechamento dos únicos quatro banheiros públicos da praça central, trancados por determinação da prefeitura, o que causou prejuízos ao comércio durante os festejos locais e gerou situações de extremo constrangimento, como o caso de um cidadão que urinou na própria roupa por falta de opções. Procurados pelo Oxen?!, em nota, o responsável pelo local justificou que a medida foi necessária para a realização de reparos e manutenção após a estrutura sofrer graves danos e atos de vandalismo devido ao grande fluxo de pessoas no evento, prometendo reabrir os sanitários assim que os serviços forem concluídos.

Denilson Avelino - Portal Ôxen?!

Mais de Cidade